Os clubes Castellón Patina, Club Patí Castalia e Rollers Almassora aguardam a celebração da Maratona de Rolos CastellonSpain.

Na verdade, Elena Salla, representante da Castellón Patina, diz que é um evento único:

“É muito emocionante e motivar uma elite carreira no nosso país e, de fato, capaz de participar. Esta é uma excelente oportunidade para melhorar a patinagem. “

Enquanto isso, Sheila Diaz, representando Rollers Almassora, esclarece que é um teste para todos:

“Um dos pontos fortes de CastellonSpain rolo Marathon é uma corrida popular, ou seja, não se restringe apenas aos corredores federados, quem quiser pode participar. ”

Deve ser lembrado que, além disso, esta nomeação é muito importante, pois inicia a World Inline Cup, o campeonato mundial. “Competir em casa, assim como ter o apoio das pessoas que conheço, é um acréscimo ao teste da melhor maneira possível. Eu acho que para todo o patinador Castellón é uma honra ter um evento internacional em casa que lhe permite competir contra os melhores patinadores do mundo “, explica Victor Torres, representante do Clube Patí Castalia.

Registro
Devido à boa previsão do tempo nos dias da corrida; e ter que empurrar o que há nas inscrições nos últimos dias, a organização decidiu alargar o período de inscrições para o IV Oropesa del Ma rolo Marathon domingo à noite até 3 de março. Todos os patinadores podem se inscrever através do site do evento: www.castellonspainrollermarathons.org.

Apresentação da Maratona de Oropesa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here